Uma foto por dia #297 a 303
Se ainda não me enganei nos números, já ultrapassamos o dia 300 do ano... o que é dramático. O dia 300 deveria ter uma foto marcante, e tem...esparguete.
297 - Trabalhar ao domingo requer um reforço positivo. Por norma é repartido, para que a gordura não se acumule apenas numa pessoa, por isso, o "totó" não era necessariamente para mim. Aliás, quem teve a ideia de tirar uma cena destas nem fui eu... o meu pacote seria certamente o seguinte...
298 - Este rafeiro tira-me do sério... é muita beleza!!
299 - Quando os livros, mais do que histórias, são objetos de decoração... são tão lindos estes danados.
300 - Diz que foi o Dia da Massa, ouvi na rádio. Fiz esparguete (que só comi no dia seguinte, evito os hidratos à noite).
301 - E o resultado de evitar os hidratos à noite deveria ser percetível na balança, que estava sem pilhas. Já há pilhas... mas ainda não estão na balança...
302 - O Tobias está assim, a ver se a dona mãe (a minha mãe, não a dele) volta rápido para seguirmos para o passeio. Ela só foi por o lixo no contentor, ele nunca deixou de a ver, mas está numa ansiedade que parece que ela o abandonou para todo o sempre.
303 - O tempo ainda está quente, ainda apetece uns pequenos-almoços de verão: aveia, bebida de aveia, iogurte de soja natural, manga e granola. Bom.