Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

06
Nov19

Restaurar a fé na humanidade aos bocadinhos

Por certo se lembram do IRA, um grupo de Intervenção e Resgate Animal, muito falado aquando de uma "reportagem", ainda com muito por explicar, da TVI. 

Já conhecia o grupo e o seu trabalho, o que me fez descrer na maioria das acusações então proferidas e que, qualquer olhar mais atento, percebia ser informações manipuladas para servir um objetivo que, esse sim, ainda está por explicar.

Desde essa altura, o IRA tem continuado a intervir em muitos casos com animais e foi amplamente noticiada a sua ajuda no caso da Bebé Matilde e nunca mais se ouviu falar da acusação de terrorismo... Aguardo que se fale, porque o caso não está fechado

Hoje, queria-vos falar de uma das mais recentes intervenções.

Há cerca de um mês foi apresentado na página o caso de um sem abrigo que deambulada pelas ruas de Lisboa com a sua cadela. Pedia-se alimentos para o animal, roupa e medicamentos para o homem.

O IRA andou à procura deles e encontrou-os. Alimentou-os e deu-lhes agasalhos, mas não parou. Para além de tudo o que era necessário para a Kaya, a cadela, encontrou abrigo temporário para ambos, trabalho para o homem e ontem anunciou que o Vítor e a sua cadela têm finalmente uma casa. Continuam a precisar de ajuda, mas têm um abrigo, ânimo para começarem uma vida nova e,  muito importante, dignidade.

Podem ver a atividade do IRA na página do Facebook e conhecer mais "ações de terrorismo" que todos os dias apresentam.

 

4 comentários

Comentar post