Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Quatro horas de comboio

... duas para lá e duas para cá.

Sozinha pela primeira vez, e as primeiras vezes são sempre marcantes.

 

Isto para estar umas seis horas, mais coisa menos coisa, com pessoas que nunca tinha visto ao vivo mas que conheço "desde sempre". Sei mais delas do que da maioria das pessoas com quem convivo regularmente, preocupo-me com elas e alegro-me com elas, acho que é o que se chama ser amigo. Elas sabem mais de mim do que a maioria das pessoas que me rodeia.

Não tenho muitos, mas estes fazem parte da conta e não é só por me terem recebido em casa como se fosse da família e por terem feito o sacrifício extremo de me apanhar e deixar na estação quando podiam estar... "num sítio péssimo". São meus amigos porque gosto muito deles e já nem me lembro muito bem como era antes deles existirem na minha vida, simplesmente parece que sempre aqui estiveram. 

 

Ficou a faltar gente, mas "temos pena"!!... até porque somos pássaros... Preferiram ir trabalhar e tratar de cenas, nós aproveitamos por eles.

 

Tudo começou no SAPO e, no sábado, tive a confirmação real do que já sabia: os blogs têm gente dentro. E é boa gente (alguns, pelo menos).

 

Foi um dia feliz. Curto, mas feliz.

Como diz o outro "soube-me a pouco e portanto... soube-me a tanto".

 

 

Não vou dizer que houve pouca roupa vestida, para não acharem que somos uns badalhocos. Nós tomamos banho.

 

6 comentários

Comentar post

AlGo destacado

  •  
  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.