Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

23
Mar20

O sol quando nasce não é para todos

... é só para os estúpidos e egoístas que se acham especiais e, porque querem, podem ir passear para a rua, pondo-se em risco e portanto, pondo em risco todos à sua volta. 

Devem as alminhas que passearam na tarde de domingo achar que o isolamento social só é insuportável para suas excelências, e que os outros, as pessoas que têm consciência, estão todos felizes e contentes confinados às suas casas porque são parvos.

A probabilidade deste "coronas" ter emergido por estupidez humana são muitas, e a hipótese da catástrofe ser tremendamente maior do que as piores perspetivas também é fruto da estupidez humana que é, a meu ver a pior pandemia de todas.

Fazem arco-íris, batem palmas e cantam às janelas, depois vão passear, porque devem achar que o Covid foi passar o fim-de-semana à terra.

São rápidos a julgar o Governo porque não atua, insurgem-se contra o facto do SNS não ter condições, mas depois vão ser irresponsáveis para o parque, porque estão fartos de estar em casa.

Tenho uma novidade, muitos sozinhos são uma multidão.

Não, assim não vamos todos ficar bem.

Porra pah!! Há pessoas a dar sangue suor e lágrimas para que as coisas corram menos mal e os que têm a mais fácil das tarefas, FICAR EM CASA, não cumprem?!!

 

Querem-se matar, atirem-se ao mar.

Morram sozinhos e sem gastar recursos preciosos dos serviços de saúde. 

 

4 comentários

Comentar post