Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

De mim, da vida... de tudo.

Não falei dos Globos de Ouro

... nem vou falar... muito.

 

Não me importa muito os vestidos, se as portadoras se sentiam bem, é porque iam bonitas. De uns gostei, de outros nem tanto, mas nenhum deles é para mim, por isso, nem quero saber.

 

Dos premiados, também não há muito a dizer. Vale mais cair em graça do que ser engraçado e este tipo de concursos serve muito mais do que o simples talento.

 

O prémio carreira foi bem atribuído. Não simpatizo nem por nada com o José Cid, mas a sua história na música é inegável e afirmo sem receios que tem músicas das quais gosto muito. Dele, não gosto nada, mas também não faz diferença, ele é só um músico, só tenho que gostar do trabalho dele, não da pessoa.

 

O apresentador, detestei.

Numa altura em que tanto se faz campanha anti bullying, vai um senhor na maior gala do país dizer que a Joana Vasconcelos veste uma tenda, a cara da Simone de Oliveira foi maquilhada pelo Vhils, as atletas não sabem andar de salto alto, o pessoal da moda é bulímico e droga-se... entre outras parvoíces.

Foi muito feio.

Até as simples piadas sobre o facto do Manzarra ser vegetariano, são tão básicas e batidas que de facto ele estava cinzento, mas não era falta de vitaminas, foi da falta de piada.

 

O humor não tem limites, mas a educação e o respeito precisam-se.

2 comentários

Comentar post

De mim, da vida... de tudo!

foto do autor

AlGo destacado

  •  
  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.