Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

13
Mar21

Música ao Sábado # Sugestão d'A Marquesa de Marvila

Pedi a Sua Alteza A Marquesa de Marvila que nos sugerisse uma música para ouvirmos neste belo dia de sábado e ela aceitou o desafio e até deixou umas palavras para nós. 

Deixo-vos o som e o assunto debitado tão simpaticamente.

"Please Do Not Go" - Violent Femmes

"Antes de mais, obrigada por tão grande privilégio em estar aqui a sugerir uma música e, como não poderia deixar de ser, debitar assunto! 

Para início de conversa, quem não conhece Violent Femmes não conhece nadica de nada de boa música, temos pena! Podem começar por agradecer à Vossa Marquesa favorita por, mais uma vez, vos ensinar coisas úteis e, mais do que isso, boas. Assim já não fazem má figura quando quiserem impressionar alguém!... de nada!
 
E esta música?!... não só porque gosto!, gosto muito da música e da banda!, já disse, como quero prestar uma nobre homenagem à humanidade em geral e em particular a todos os que já sofreram de amor! Quem ainda não sofreu de amor, lamento informar, mas não anda a viver condignamente. Anda apenas a passear-se pelo Universo. Portanto, quem se encontra neste limbo, com toda a certeza não apreciará esta música!
 
Eu aprecio-a bastante, já a invoquei, cantei (com a minha pela voz de cana rachada rouxinol), chorei e morri, vezes sem conta ao som desta (e outras, se quiserem mais sugestões é só dizerem) música... também já dancei!... e já me reergui com a sua melodia. 

Agora ouço-a, canto, rio e lembro-me, nostálgica, de todas as vezes em que morri de amores!
 
Mais uma vez, grata por esta honra. Agora vou-me porque era só para sugerir uma música mas eu tinha de debitar assunto"

 

Eu não conhecia e gostei. Agora vou ouvir mais coisas da banda que gostei de conhecer.

Foi uma boa sugestão para mim, espero que também seja para vocês.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.