Mula, o que te trouxe o carteiro?
Conta-nos tudo Mula.
Mas antes, conto-te eu.
Para começar digo-te dois factos:
- Não gosto de pássaros nem de casamentos.
Não gosto de pássaros basicamente porque sempre os vi em gaiolas, que é uma coisa que me aflige. São lindos e maravilhosos mas se estiverem livres e, principalmente, longe de mim.
Não gosto de casamentos porque acho sempre que há uma melhor maneira de gastar o dinheirinho ;)
No entanto...
Uni-me a um bando de pássaros (uns do Sul, outros de outras partes) para celebrar um casamento: O teu.
Calma!!
Não nos vamos armar em fura casamentos e aparecer de surpresa (porque não me lembrei disto antes??), vamos somente unir-nos para te surpreender, porque percebemos que isto dos blogs é mais do que uma troca de palavras e maluquices.
Os blogs são espaços com gente dentro, que se envolve e emociona, que cria empatia e amizade com pessoas que nunca viu, que se identifica de tal forma que quer fazer parte da vida uns dos outros e dos momentos especiais.
Não gosto de casamentos para mim, mas para ti sim, que sei que é importante.
E agora até já gosto de pássaros.
Mas importante importante para dizer hoje e a esta hora, é que desejo para ti o mesmo que desejo para uma amiga que conheço desde sempre:
Que sejas estupidamente feliz.
Que, com o teu Mulo, construas o mais alegre e divertido curral e que a nova vida, de aliança no casco (isto soa um bocado estranho), seja ainda melhor do que esperas.
Em breve estarás a par de toda a passarada e espero que te divirtas tanto com tudo como me tenho divertido nestes últimos tempos.
Escrevi muito, mas na verdade tudo isto se resume a duas coisas:
Mula, gosto de ti e quero que sejas muito feliz.