Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

10
Mar21

Imaginem o cenário

Uma mulher bonita e jeitosa é membro do júri de um programa de televisão. O presidente do juri, um homem animado, armado em engraçado, passa o programa inteiro a mandar bocas do tipo: "É gostosa", "manda cá uma peitaça", "para mim não, mas tenho muitos amigos, sabe?! Tenho muitos amigos que... ui!!"

Era feio não era? Assédio, diriam alguns. 

Pois foi o que aconteceu no novo programa da TVI, "All Together Now", mas ao contrário. A mal educada era uma mulher, o ofendido um homem. O assédio partiu da fadista Gisela João, a vítima foi o visivelmente incomodado Padre Ricardo Esteves.

O homem é conhecido como o padre sexy, é um ser bem parecido sim senhor, deve ser divertido e bem disposto, ou não estaria numa situação daquelas, mas "tudo o que é demais, é moléstia" e a fadista exagerou. Uma vez, tem piada, passar o programa a mandar bocas é falta de educação e desrespeito.

E que ninguém venha dizer, "se não queria, não ia para ali", porque isso é o típico "pôs-se a jeito" que simplesmente não existe. Ninguém se põe a jeito de ser desrespeitado.

Ninguém. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Alexandra 13.03.2021

    Eu não vi o programa todo, mas dos bocados que vi "apanhei" momentos deploráveis dela. O resto não em apercebi. 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.