Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

15
Dez20

Dizem que é tolo, mas o Manzarra é dos bons

A sua publicação a pedir que as marcas não lhe enviem coisas de que não precisa é de uma sabedoria e de uma grandeza tão incomum de ver em pessoas famosas que eu, que até já gostava dele, agora o admiro profundamente.

130869625_228730305278660_8633241875882477958_o.jp

Houve quem o acusasse de mal agradecido. Não é. Ele agradeceu, mas para se ser agradecido tem que se aceitar tudo o que nos querem dar, mesmo que não precisemos, não queiramos e seja até contrário à nossa filosofia de vida? Não, decididamente não.

Muita gente diz que podia doar o que não precisa. Provavelmente ele até o faz, não sei, mas certamente pensou nisso, no entanto, quem ler atentamente o texto percebe que isso não resolve a questão da sustentabilidade, nem diminui a "proliferação" de tralhas desnecessárias. E depois, "enchem-no" de coisas inúteis e ele é que tem que andar a distribuir? Mas ele é algum intermediário de doações? Passa a fazer disso vida? Não faz sentido.

Quem faz estas sugestões, não percebeu todo o alcance da publicação e o quão desnecessário é que as marcas enviem "coisinhas" que os famosos não pedirem e nem querem, algumas vezes.

Com leveza e humor, o Manzarra tocou numa ferida e mandou um recado. 

Pena que, se calhar, não lhe vão fazer caso.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.