Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

26
Dez17

Desafios: Balanço

Eu gosto de desafios no blog.

Muitas vezes são garantia de "assunto", quando falha a imaginação, e são sempre uma boa forma de se ficar a conhecer um pouco mais sobre o "blogadeiro" por trás da página.

 

Decorreram recentemente dois desafios aqui no estaminé. Ambos relacionados com o Natal, um sobre livros e o outro sobre cenas e coisas, que envolveu somente os membros de um magnífico grupo a que os atabalhoados membros chamam "Passarada" (mas que contem seres de outras espécies animais e até humanos).

 

Quanto ao desafio dos livros, devo dizer que não me devia meter nisto, mas isso não significa que não o volte a fazer. Não leio o suficiente, é facto, e tenho dificuldade em recordar tudo o que li, sendo que muitas respostas "vão dar ao mesmo", porque me lembro mais dos que li recentemente e dos livros que me marcam mais. Sim, "O Principezinho" passa a vida a ser falado.

Vou deixar de responder a desafios sobre livros? Claro que não.

 

Quanto ao desafio de Natal da Passarada, que tinha perguntas sobre tudo e mais umas coisas, foi uma forma de me dar a conhecer, de conhecer mais sobre "o bando". Apesar de algumas respostas poderem já ter sido dadas em publicações anteriores, não me importo de ter desafios do género por cá.

 

Façam desafios pessoal, eu alinho quase de certeza.