Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

10
Jan20

Desafio da escrita dos Pássaros #17

Procuro a luz porque quero ser vista, porque quero mostrar o que sou, o que faço, o que quero que os outros vejam, mas refugio-me na sombra que esconde e protege.

O esplendor da ribalta mascara a lágrima que tem pouco de emoção e tanto de dor.
O segredo do anonimato esconde a lágrima que tem tanto de emoção como de dor.

O calor do estrelato e a agonia da solidão a conviver no mais fundo e frio da minha alma. O brilho ofuscante da ribalta, o gostarem de mim só porque dou, um relâmpago de fama que não me alimenta o espírito.

Encho de bens a vida com coisas que não me fazem bem.
Fico vazia de mim, sem aquilo que preciso para ser eu.

Só sozinha, na escuridão que não tem sombras, é agradável estar.

Só aí sou mais. Quando sou só, não de sozinha, mas de simplesmente ser.

Luz e sombra, não opostos, são lados da mesma moeda.

Tema: Luz e Sombra
Desafio de Escrita dos Pássaros

18 comentários

Comentar post