Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

24
Ago17

De pequenino...

... se aprende que dói.

 

Estava eu a conhecer uma criança (que me odeia neste momento mas temos pena) quando a mãe me diz orgulhosa que ele, desde muito pequeno, sabe o que quer ser quando crescer.

 

Bombeiro? Polícia? Médico? Homem Aranha?

Não, o pequeno psicopata quer ser toureiro.

 

A mãe viu a raiva nos meus olhos, contra ela, obviamente: 

 

- Não era suposto ele sequer ter visto touradas, quanto mais querer ser toureiro. "Psicopatinha", sabes que os toureiros fazem mal aos animais?

- Não fazem nada.

- Achas que não dói ao touro quando lhe espetam coisas?

- Não dói nada.

- Olha "mãe psicopata", devias ter explicado ao "psicopatinha" que os touros saem magoados da arena.

- Deixa-te de coisas.

- Anda cá psicopatinha. (pego num palito que ali andava e pico a mão do puto) Dói, ou não dói?

 

O psicopatinha foi-se embora a esfregar a mão e a mãe riu-se.

Eu não achei nem um bocadinho de piada.

 

O pequeno ser demoníaco continua a querer ser toureiro, mas quer sê-lo a saber que o touro sente dores e ele não se importa com isso.

 

Se é para ser mentecapto, que o seja sem simulações de "não faz mal nenhum".

 

O psicopatinha não ficou ferido, foi apenas um "beliscão".

10 comentários

Comentar post