Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

29
Mai16

Da Liga dos Campeões

Para começar, tenho que dizer que simpatizo com o Ronaldo.

Digo isto para não me acusarem de ser uma invejosa e de não dar valor ao que é nacional. Dou valor sim senhor, o homem é excecional e pronto. Para verem que é verdade, admito até que gosto muito da Dona Dolores, mesmo quando anuncia bananas, e não tenho nada contra as irmãs dele, muito menos contra o irmão, que é bem jeitoso.

Posto isto, tenho a dizer que o CR7 não decidiu nada na Liga dos Campeões.

O golo dele foi tão decisivo com os outros 4. Calhou dele ser o último, mas declarações como "marcou o golo decisivo" parecem-me exageradas, sendo que se tratou do último golo de uma série de penaltis em que todos os outros colegas de equipa também marcaram.

Vá lá, o homem é uma lenda viva, mas não resolveu nada sozinho. Ainda por cima foi um jogo em que, para o nível habitual, se pode dizer que esteve fraquinho.