Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Blog de AlGo

Por Alexandra Gomes

Vi "As Cinquenta Sombras de Grey"

09.09.15

"As Cinquenta Sombras de Grey"

216015.jpg

Não li os livros, não tinha intenção e agora não vou de certeza*, mas sempre disse que tinha curiosidade de ver o filme e que quando o pudesse ver de borla, o faria. Emprestaram-me o DVD e lá me sentei eu no sofá à espera do Grey.

Ele chegou,e quanto mais o via mais pensava:

- "Mas porque raio anda(va) tudo doido com o homem? Ou melhor, com o rapaz?"

Ele é bonitinho, mas... só isso. Sem sal...

O puto homem é alguém que levou uns "tautaus" e quer dar outros mas com aquela cara de anjinho e borbulhas no peito como me quer convencer que é um sexysádico do pior?

 

A miúda é uma parva, tem um telemóvel do século passado e não depila as pernas, mas não foge a correr quando entra no quarto da dor (ou como raio ele lhe chama). Ou seja, uma falsa pudica é o que ela é. Sonsa.

 

A senhora que escreveu a história tem umas fantasias muito à frente para o meu gosto e pertence àquela categoria de mulheres que acha que um homem a sério é o que toma conta controlando, possuindo... para mim é só uma besta dominadora. E não domina só no sexo, também na vida. Mas isto é uma coisa que apenas se subentende no filme e segundo parece é muito mais "visível" no livro, porque no ecrã não se vê o poder do puto senhor.

Agora percebo o conceito de "pornografia para mamãs"... aquilo nem erótico é.

Sou uma depravada? É que nem vejo muitos filmes com bolinha mas este pode perfeitamente dar ao sábado à tarde que nenhuma televisão será processada por isso. Tirando o beijo no elevador, que me fez pensar: "É agora que se vai revelar", não tive mais nenhum momento de emoção sensual.

Quero ver a sequela, pode ser que o Grey cresça e a Anastácia desperte.  

 

* A menos que seja o único livro com que eu fique presa numa ilha deserta.