Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog de AlGo

De mim, da vida... de tudo.

Uma foto por dia #297 a 303

Se ainda não me enganei nos números, já ultrapassamos o dia 300 do ano... o que é dramático. O dia 300 deveria ter uma foto marcante, e tem...esparguete.

297 a 303.jpg

297 - Trabalhar ao domingo requer um reforço positivo. Por norma é repartido, para que a gordura não se acumule apenas numa pessoa, por isso, o "totó" não era necessariamente para mim. Aliás, quem teve a ideia de tirar uma cena destas nem fui eu... o meu pacote seria certamente o seguinte...

298 - Este rafeiro tira-me do sério... é muita beleza!! 

299 - Quando os livros, mais do que histórias, são objetos de decoração... são tão lindos estes danados.

300 -  Diz que foi o Dia da Massa, ouvi na rádio. Fiz esparguete (que só comi no dia seguinte, evito os hidratos à noite).

301 - E o resultado de evitar os hidratos à noite deveria ser percetível na balança, que estava sem pilhas. Já há pilhas... mas ainda não estão na balança...

302 - O Tobias está assim, a ver se a dona mãe (a minha mãe, não a dele) volta rápido para seguirmos para o passeio. Ela só foi por o lixo no contentor, ele nunca deixou de a ver, mas está numa ansiedade que parece que ela o abandonou para todo o sempre.

303 - O tempo ainda está quente, ainda apetece uns pequenos-almoços de verão: aveia, bebida de aveia, iogurte de soja natural, manga e granola. Bom.

De mim, da vida... de tudo!

foto do autor

AlGo à Mesa

AlGo destacado

  •  
  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Queres falar comigo? Escreve.