Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog de AlGo

De mim, da vida... de tudo.

Uma foto por dia #290 a 296

Já chegamos ao dia 296 do ano, e quer-me parecer que isto não está certo... mas vamos ver.

290 a 296.png

290 - "Olá miúda, posso-te conhecer?" Não, a miúda tinha mais que fazer... como fugir à humana irresponsável que a trazia sem trela. Tudo acabou bem.

291 - Dia triste. A manhã acordou com a confirmação do pior. A noite tinha sido terrível com os incêndios e as más notícias sucederam-se. Felizmente também as houve boas. O fogo foi perto, muito perto. Muita gente querida sofreu as consequências. Foi dia de falar com quem já não se falava há muito, para saber como estava. Foi dia de por o orgulho de lado porque a ansiedade de saber se estava tudo bem foi maior.

292 - Jantar à luz das velas é para meninos, diferente é lavar a louça à luz das velas.

293 - Cinzas no areal da praia da Tocha. Se nada mais testemunhasse o terror, isto bastava. (a foto não é minha, "andava" pelas redes sociais.

294 - Doce de abóbora com nozes. O meu primeiro doce. Bom, muito bom.

295 - Bolo vegetariano. Não é o melhor bolo do mundo, mas é sem crueldade, o que vale por tudo. Foi "prenda" para um aniversário de dia 16.

296 - Feira dos Espantalhos. Decorreu no sábado dia 14, mas a foto só veio no dia 21 porque as limpezas da casa não são na glamourosas para se fotografar e foi o que se passou: limpezas.

 

De mim, da vida... de tudo!

foto do autor

AlGo à Mesa

AlGo destacado

  •  
  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Queres falar comigo? Escreve.