Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

15
Ago17

Tudo ao lado...

... ou "porquê ser rigoroso se ninguém é exigente?"

 

Ainda estou de férias pelo que tenho visto imensa televisão, assim tipo NADA. Por isso, foi preceiso um amigo me mostrar esta imagem para eu me rir (para não chorar).

20799541_1625628944167644_6543222132982232902_n.jp

O rigor, a atenção são... esqueçam. Não há rigor nem atenção. Não fosse estar a ser falada uma coisa tão má, isto daria para umas belas gargalhadas.

 

O facto é que no incêndio em Coimbra, as chamas atingiram Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares.

Um lapso toda a gente tem, mas em três erras três, é dose.

 

Diz que, depois disto, ainda falaram em Terras do Mondego. Sim, são tudo terras do Mondego, mas o nome da localidade atingida pelo fogo é Torres de Mondego.

 

Já agora, desta vez a Judite não teve culpa (digo eu, que não ouvi o que ela disse, só vi esta imagem).

Já agora (outra vez), estou a fazer um post baseado no "diz que", o que pode acarretar riscos de incorreção. Porque o faço? Porque estou de férias, posso.

 

4 comentários

Comentar post