Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

02
Mai17

Nunca liguei muito às estatísticas do blog

Não me importa muito se é lido por 2 ou 10 pessoas. Se querem a verdade, até prefiro que sejam só duas e digam qualquer coisa, do que mil e passem sem deixar mensagem.

 

São mais de duas, eu sei, e sou grata por isso, mesmo que não digam nada, que também sei que é difícil deixar um "oi" em todos os espaços que visitamos.

 

Tal como gosto de comentários, também gosto de ver as reações, que tanto pode ser uma forma rápida de dizer "estive aqui" como um profundo "concordo/gosto" do que escreveste.

 

Apesar desse meu alheamento, reconheço a importância das estatísticas e, para colmatar a minha falta de atenção a essa página, que raramente lembro que existe, subscrevi o relatório mensal e devo dizer que passei a ver a "coisa" com outros olhos.

 

Para além de vários outros parâmetros, as "medida" vistas assim:1-1.PNG

... tornou a coisa quase que palpável.

 

Metade dos comentários são meus, porque respondo sempre (mesmo que tarde e a más horas), ainda assim, mais de 130 comentários num mês, é algo que sabe muito bem.

 

Muito obrigada a todos os que me proporcionam um sorriso de cada vez que vejo no email:

"Blog de AlGo - Novo comentário".

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2