Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

07
Nov17

Eu quero fazer uma casa

Não sei se lembram... eu quase me esqueci, tanto é o tempo que passou.

Tudo começou praticamente há dois anos, com a compra das ruínas onde irá nascer o castelo.

A escolha de arquiteto e construtor foi feita com calma e tempo, o projeto muito pensado, porque a configuração da casa não é "normal" já que tem várias condicionantes, e o projeto só foi entregue na Câmara mais de um ano depois do início, em fevereiro deste ano.

Eu sabia que ia demorar, estava (estou) preparada para isso, mas já é um abuso. Nove meses?

Ligações constantes, pressão... sempre a mesma resposta. "Está em análise".

Hoje a resposta mudou. Está resolvido?

Não, (estás parva?)

Aguarda despacho, ou assinatura ou ou raio que os parta, do vereador. 

E ele está à espera de quê? 

Que o novo Executivo, que até é o mesmo, tome posse.

Sim, uma coisa administrativa, analisada por funcionários da Câmara, pronta para despacho, fica pendente por uma questão política: a mudança de vereador.

Que (acho que) nem muda...

Paciência, haja MUITA paciência.

14 comentários

Comentar post