Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

07
Mai18

Desafio: Sunshine Blogger Award

A Psicogata, com a sua Língua Afiada lançou-me o desafio, eu aceitei, porque adoro desafios.

Obrigada por te lembrares de mim, e cá vai a minha participação, com batota, porque é a minha imagem de marca dos desafios, fazer batota.

 

As regras deste desafio são:

     * Agradecer à Blogger que te nomeou: Já está, mas obrigada outra vez.

     * Responder às 11 perguntas que te foram dadas: É já a seguir.

     * Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas: 1ª batota, responde quem quer, RESPONDAM TODOS, às mesmas questões que a Psicogata fez, porque são muito boas e eu não tenho a Língua tão Afiada.

     * Colocar as regras e incluir o logótipo do prémio no post: Já está.

 

1 – Cortavas o dedo mindinho por 100 milhões de euros?

Se fosse o do pé esquerdo, até o cortava de borla. Um dos das mãos, por 100 milhões... com anestesia... sim!

 

2 – Se pudesses eliminar uma pessoa da face da terra quem seria e porquê?

Uma só não chega... A terra é pequena para mim e algumas pessoas em momentos diferente, mas assim, toureiros, por exemplo, podiam ir todos, em filinha.

 

3 – Qual a pior mentira que já disseste a alguém?

"Vai, desaparece da minha vida. Não quero saber."

 

4 – Tens algum arrependimento na vida?

Eu queria saber, por isso, não devia ter dito aquela mentira da pergunta 3.

 

5 – Se soubesses que tinhas dois meses de vida o que farias?

Diria a toda a gente o que sinto e penso de verdade por essa pessoa, para o bem e para o mal...

 

6 – Como gastavas os 100 milhões de euros sem o mindinho?

Em verniz não seria porque, parecendo que não, menos uma unha sempre é uma certa poupança...

100 milhões de euros dava para fazer feliz muita gente cuja felicidade me faz também mais feliz (deu para perceber?) 

e Viajava. 

 

7 – Se o mundo estivesse para acabar e tivesses de escolher entre salvar a raça humana e a pessoa que mais amas no mundo quem salvarias?

Salvava e a pessoa ficava cá sozinha? Eu também sou humana, ia com o caneco... Espera, se eu não salvasse a raça humana, essa pessoa, que também é humana perecia? Ai que isto deu-me a volta ao miolo.

 

8 – Já alguma vez sentiste que ias morrer? Quando?

Morrer de falecer não, felizmente, mas já "fiquei para morrer" algumas vezes.

Quando percebo coisas que nem quero acreditar.

 

9 – Tens algum sonho por realizar? Qual?

Vários. Ser mãe, por exemplo.

 

10 – Tens alguma “mania” pela qual és conhecido (a)? Qual?

Tenho a mania de aceitar desafios antes mesmo de ler as perguntas com atenção... depois lixo-me. Fora isso, no trabalho dizem que tenho a mania de levar muitos "taparueres" na lancheira. É caixas, caixotes e caixinhas para tudo. Acho que pode caber neste questão.

 

11 – Se pudesses mudar uma coisa no mundo, o que mudarias?

A forma como os animais são vistos e tratados na sociedade.

 

E pronto. 

Se forem uns fixes, respondam lá a estas perguntas, vá!!

9 comentários

Comentar post