Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

30
Mar16

Desafio: Responde Rápido

Não sou de negar desafios (até porque sou fã destas coisas).

Ana Rita achou bem eu responder e eu só tenho a agradecer.

image.jpg

Para começar, devo dizer que não sou muito dada a celebridades e não tenho assim um ídolo que me faça arrepelar os cabelos e dar gritinhos, mas vou tentar falar de pessoas famosas que admiro.

 

1: Se uma multidão de pessoas, incluindo tu, estivessem a gritar pela tua celebridade e ela olhasse para ti, o que dizias?

Dificilmente eu gritaria por quem quer que fosse, por isso o mais certo era não dizer nada. Eu gosto de algumas celebridades pelo trabalho que fazem e aprecia-lo basta-me, não preciso de mais nada delas. 

2: Se a tua celebridade passasse por ti na rua, paravas para falar com ela? O que dizias?

De propósito não, se se proporcionasse, cumprimentaria e diria a frase típica "gosto muito do seu trabalho".

3: Se a tua celebridade estivesse com outra celebridade que tu não conhecesses, também falavas e cumprimentavas a outra?

Sim. E até ficava curiosa para saber o que essa pessoa faz para também ser uma celebridade e eu não conhecer ;) 

5: Qual é o teu top10 de celebridades/pessoas de que gostas muito que queres conhecer?

Entre mortos e vivos? Gostava de ter conhecido o Papa João Paulo II e gostava de conhecer o Papa Francisco. Gostava de ter conhecido a princesa Diana. Gostava de conhecer Xanana Gusmão e Malala Yousafzai.Os atores Tom Hanks, Brad Pitt, Julia Roberts, Ruy de Carvalho. Para terminar, pode ser o Bono. 


6: Já conheceste alguma celebridade?

Conhecer significa mesmo apertar a mão e falar um bocadinho? Então conheço duas celebridades: 

D. Ximenes Bello, Bispo de Timor (já contei aqui) e uma modelo portuguesa famosa porque é cá da terra e lembro-me dela desde pequenina, a Diana Pereira.

Se for pessoas com quem me cruzei, então são muitas:

Luís de Matos, no supermercado e André Sardet, por vários sítios (são ambos cá de Coimbra). Paulo Gonzo, numa estação de serviço. Tony Carreira, num funeral. Eduardo Sá, no hospital (ele com o nariz partido, eu à espera de uma doente)... Acho que há mais, mas para agora chega.

 

Como sou uma batoteira (e já vi muita gente a responder) não vou nomear ninguém, mas quem por aqui passar, sinta-se convidado.

2 comentários

Comentar post