Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

22
Set15

Desafio das 8

A Mula convidou-me a responder a um desafio e eu, que gosto destas coisas, vou responder.

 

8 Coisas para fazer antes de morrer:

1 - Viajar. 

2 - Viver O grande amor

3 - Ser mãe

4 - Não precisar de trabalhar. Passava bem sem horários e sem chefes

5 - Ter uma casa perto do mar, ou dinheiro para longas temporadas num hotel, também serve

6 - Aprender a nadar

7 - Tirar uma fotografia em que eu diga: fiquei mesmo bem, nesse dia ponho-a cá no blog

8 - Ter um abrigo para animais.

 

8 Coisas que amo:

1 - A minha mãe.

2 - Amigos

3 - O verão.

4 - Coimbra. O único defeito que tem é não ter mar.

5 - Dormir.

6 - Chocolate.

7 - Gatos.

8 - O meu Tobias

 

8 Coisas que odeio:

1 - Frio.

2 - Levantar cedo.

3 - Pessoas. Não todas, mas muitas.

4 - Fazer exercício. Eu sei que está na moda ser muito "sport" mas...

5 - Puré de batata.

6 - Sentir-me impotente para alguma coisa.

7 - Aranhas, baratas, gafanhotos... bixezas em geral.

8 - Subir a escadotes.

 

8 Makes/Roupa sem os quais não vivo:

Verdade verdadinha? Vivo bem sem estas coisas, mas gosto de ter:

1 - Creme hidratante.

2 - Perfume.

3 - Casaco de malha (malditos ares condicionados).

4 - Lima das unhas.

5 - Champô (malvado cabelo oleoso).

         Está difícil lembrar-me de mais...

6 - Verniz.

7 - Acetona (pimbas, isto das unhas rendeu)

8 - Fio dental (para os dentes mesmo, também conta?)

 

8 Objectos que me acompanham sempre: 

1 - Telemóvel.

2 - Fio dentário.

3 - Esferográfica.

4 - Chaves.

5 - Garrafa de água.

6 - Moedas.

7 - Cartão multibanco.

8 - Sacos para cocó do Tobias.

 

8 Filmes / Séries/ Livros /Jogos que adoro:

1 - "Forrest Gump" (filme)

2 - "Titanic" (filme)

3 - "Lost" (série)

4 - "Criminal Minds" (série)

5 - "Grey´s Anatomy" (série)

6 - "Ensaio Sobre a Cegueira" (livro)

7 - "O Principezinho" (livro)

8 - Novelas, no geral. 

 

Os 8 Desafiados:

"Batota Time": Quem por aqui passar, responde e avisa. Boa?

8 comentários

Comentar post