Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

31
Out17

Desafio: 10 perguntas

Hikarry desafiou-me a responder a 10 perguntas, intimas e aleatórias e eu, que adoro estas coisas, aceitei.

 

1. Quais são as tuas 3 músicas favoritas?

Isso varia sempre muito, do estado da espírito, do que ouço mais no momento, mas há algumas que atravessam o tempo e gosto sempre.

"I Don't Wanna Miss a Thing", "Need You Now" e "Estrela da Tarde".

 

2. Tens algum medo que seja estranho?

Tenho medo de subir escadotes. Tudo o que for mais do que dois degraus, esqueçam. 

A bem da verdade, subir até subo, mas e depois para descer? Só não chamo os bombeiros porque "lá em cima" não tenho como.

 

3. Banda favorita?

É sempre difícil para mim escolher uma preferida, mas talvez U2.

 

4. Qual é a música que mais odeias?

Não há uma música, mas sim um "estilo" que odeio. Aquelas que têm trocadilhos parvos, normalmente com conotação sexual... Quim Barreiros, Rosinha... esse tipo: detesto.

 

5. Para ti, qual é o relacionamento perfeito?

Não existe perfeição, mas com cedências, compreensão e amor, tudo é "perfeito".

 

6. Se pudesses reviver qualquer acontecimento da tua vida, qual seria?

Cada momento tem a sua altura de ser vivida, não sei se repetiria alguma coisa.

 

7. Estás feliz com a pessoa em que te tornaste?

Sim. Principalmente porque sei que há uma bela margem para ser ainda melhor.

 

8. Guardas rancor das pessoas que te magoaram?

A resposta da Hikarry foi genial: "Se não guardo dinheiro vou guardar rancor?" Não, não guardo rancor, não tenho tempo, paciência nem vida para isso. Se é para ficar com rancor, prefiro aplicar o desprezo, faz o mesmo efeito e não me desgasta.

 

9. O que estavas a fazer ontem às 15:00?

A beber café com duas amigas. (ontem foi sábado, "alinhavei" as respostas no domingo à noite)

 

10. Como é que alivias a raiva?

Se não puder espancar a causa da raiva, ralho até não poder mais. No fim, choro.

2 comentários

Comentar post