Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

Blog de AlGo

Por Mena Gomes

11
Ago17

Alfabeto Literário - Desafio

Lançam-me um desafio e eu, que nem tenho visitado e comentado os blogs que quero, aceito.

Lançam-me um desafio sobre livros e eu, que leio nada (de jeito), aceito.

 

E aceito sem sequer ler as perguntas. Sim, sou doida, já sei.

 

A Magda desafiou e eu vou responder.

Então, às segundas, quartas e sextas, às 14h, eu obviamente a Magda, mais a JustMaria João CovasSofia GonçalvesMulaDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.wink e Princesa Sofia, vamos responder a 26 perguntas relacionadas com livros e que obedecem à ordem do alfabeto.

Quem se quiser juntar a nós, está à vontade, a Magda deixa (lembrei-me de vocês, Fátima e Joana, não querem? Vejam aqui as regras)

 

A - Autor preferido

B - Bebida preferida durante a leitura

C - Citação literária preferida

D - Detestaste ler

E - Estás a ler

F - Feliz por lhe teres dado uma oportunidade

G - Género literário que não lês

H - Hardcover ou paperback?

I - Internet ou livrarias físicas?

J -  Julgas um livro pela capa?

K - Kobo ou Kindle? Kindle ou livro físico?

L - Livro mais longo que já leste

M - Momento mais importante na tua vida literária

N - Número de estantes que possuis

O - Obsessão literária

P - Personagem que provavelmente terias namorado na escola

Q - Quantos livros tens por ler?

R - Ressacas literárias. Quando foi a tua última?

S - Série que começou e precisa acabar

T - Três dos teus livros preferidos de sempre

U - Último livro que leste

V - Voltarás a ler.

W - Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à tua wishlist?

X - X marca o lugar. Qual é o 24º livro da tua estante?

Y - Y.A. ou livros adultos

Z - Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordada até tarde?

 

Primeiro post, às 14h. Até Já.

Vamos ver como corre.

 

 

4 comentários

Comentar post